Como destinar recursos a Escola Eurípedes Barsanulfo?

1º Passo

Para efetivar a doação o contribuinte deve, primeiramente, preencher todas as fichas da declaração.

2º Passo

Consultar na ficha "Resumo da Declaração (Doações Diretamente na Declaração - ECA)". O valor disponível para doação já vem calculado pelo programa.

3º Passo

Basta, então, escolher o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o município de Sacramento/MG para efetuar a doação. Informe o valor a ser doado, observando o limite disponível.

4º Passo

O programa irá gerar um DARF que deverá ser impresso separadamente. Atenção: é preciso ficar atento à data de vencimento.

5º Passo

Para que sua doação seja realmente destinada para os projetos sociais desenvolvidos pelo Lar de Eurípedes/Escola Eurípedes Barsanulfo, é preciso que você tire uma CÓPIA (pode ser uma foto do celular) do DARF e nos encaminhe para o WhatsApp (34) 98817-8722 ou para o email adoteumacriancaebb@gmail.com. Assim, você estará ajudando o Lar de Eurípedes.

Escola Eurípedes Barsanulfo

As atividades pedagógicas e escolares do Colégio Allan Kardec foram transferidas para a Escola Eurípedes Barsanulfo, fundada em 1975, por Corina Novelino e Thomaz Novelino, onde, atualmente, mantém as atividades com mais de 300 crianças.